domingo, 14 de março de 2021

O cantor Eduardo Costa pede orações para a mãe que está internada com Covid-19: "- Um momento muito difícil"

Por meio do Instagram,
Eduardo Costa revelou que iria cancelar a live que faria neste sábado, dia 13, por causa de sua mãe. Diagnosticada com coronavírus, ela foi internada em um CTI (Centro de Terapia Intensiva) e o cantor sertanejo pediu aos seus fãs que orassem por ela e pela família:
LIVE ADIADA!!! Meu povo e minha pova. Devido às circunstâncias que estamos vivendo em relação a saúde da minha mãe adiamos a live. (...) "Muito obrigado pelas mensagens de carinho e cuidado em relação à minha mãe e minha família. Orem por nós e obrigado!"
(..) "- A minha mãe deu uma piorada. Ela está no CTI, tá com Covid-19. Eu quero que vocês orem por ela, por nós. E eu vou passar a live para a próxima semana, ainda não sei o dia."
Por fim, deixou para os fãs escolheram qual a melhor data para a live: (..) "- No mais eu quero que vocês orem pela saúde da minha mãe, orem por nós. É um momento muito difícil para todo mundo, mas a gente não perde a esperança. Deus é maior do que tudo. E se Deus quiser ela vai se recuperar. Muito obrigado pelo carinho de vocês."
*** Informações com 👉 MSN
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS