sexta-feira, 19 de março de 2021

Músico é assassinado a tiro em frente ao próprio comércio em Maracanaú; sinistro ocorrido nesta sexta (19).

O músico Johnny Lima, 33 anos, foi morto a tiro quando chegava em seu estabelecimento comercial no Bairro Jereissati II, no município de Maracanaú, Grande Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (19-03-2021).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime aconteceu em frente ao imóvel duplex onde funcionava o bar do músico na parte de baixo e a residência dele na parte de cima.
Testemunhas afirmam que Jhonny guardava a motocicleta dele no bar quando um homem em outra moto chegou ao local, abordou Johnny e atirou. O disparo atingiu o peito do músico, que morreu no local. O suspeito fugiu em seguida.
Agentes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Uma das linhas de investigação da polícia é que possa ter sido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS