terça-feira, 23 de março de 2021

Mulher é morta a tiro em casa de empresário em Fortaleza

Uma jovem de 25 anos foi morta a tiro na casa de um empresário no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, na tarde deste último domingo (21-03-2021). O suspeito do crime, que não teve a identidade revelada, fugiu do local.
Segundo testemunhas, a vítima estava na casa do empresário acompanhada de outras pessoas assistindo a um evento musical. Quando os outros convidados foram embora, ela permaneceu com o empresário na residência e foi atingida por um tiro na cabeça. Uma ambulância do Samu foi acionada para o local, mas mulher já estava sem vida.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, após o crime a Polícia Militar foi acionada, além da Perícia Forense do Estado do Ceará, que fez os primeiros levantamentos sobre o caso.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS