terça-feira, 16 de março de 2021

Manifestantes fazem carreata em Guaraciaba do Norte pedindo a reabertura do comércio

Manifestantes realizaram uma carreata em Guaraciaba do Norte nesta terça-feira (16-03-2021). O grupo protestava contra a paralisação das atividades não essenciais e pedia a reabertura do comércio no Município.
Os participantes do ato foram dispersados pela Polícia Militar. 
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota, os agentes de segurança dialogaram com os representantes da manifestação e os orientaram sobre a necessidade de cessar a ação, já que ela desrespeitava o decreto de isolamento social do Governo do Estado.
Diante disso, os participantes finalizaram o ato.
O movimento foi organizado por um grupo de empresários da Cidade e foi acompanhando e apoiado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guaraciaba do Norte, segundo informou o vice-presidente da entidade, Julio Austregésilo. (..) “A manifestação é justa. Porque entendemos que 90% das lojas, que hoje então fechadas pelo decreto, não aglomeram, pois entra um cliente esporádico. E 60% dos estabelecimentos comerciais, que hoje estão abertos, esses sim geram aglomeração. São os supermercados, os bancos, essas coisas”, defendeu Austregésilo.
Alguns veículos que participavam dos protestos chegaram a ser apreendidos pelos policiais militares, mas, segundo o vice-presidente da entidade, foram liberados após o diálogo entre os servidores e manifestantes.
De acordo com a SSPDS, ninguém foi atuado na ocasião e não houve necessidade da lavratura de procedimento policial na Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte.
Isolamento rígido no CearáO Estado segue, até o dia 21, em regime de lockdown, conforme estipulado pelo decreto estadual anunciado pelo governador Camilo Santana. Durante o período apenas atividades consideradas essenciais podem funcionar.
*** Informações com 👉 DIÁRIO DO NORDESTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS