segunda-feira, 15 de março de 2021

Ipueiras vive situação crítica de casos da Covid-19

Ipueiras entra em situação crítica com relação à covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Ipueiras na tarde do dia 14 de março de 2021, o município vive o seu momento mais crítico desde o início da pandemia há um ano, chegando a marca de 15 pessoas internadas (12 no município e 03 fora do município).
Ainda segundo o boletim, 36 pessoas já perderam a vida, 1.831 casos confirmados e 1.785 de pessoas curadas.
Devido a situação preocupante no município, a Secretaria de Saúde pede ajuda a população que atue no combate ao descumprimento dos decretos através de denúncias.
Estamos precisando da sua ajuda para combater o contágio da Covid-19 em nossa cidade! Além de manter os cuidados básicos como usar máscara, manter as mãos higienizadas e o distanciamento social recomendado, você passa a contar com os números do TELE-COVID e da Polícia Militar para denúncias de aglomeração e descumprimento do decreto.
Para realizar as denúncias, ligue para:
TELE-COVID: (88) 9`9379.0048
Atendimento:
Segunda a sexta : 7h às 19h.
Policia Militar: 190, atendimentos 24h.
*** Informações com 👉 Professor Carlos Pereira 
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS