quarta-feira, 3 de março de 2021

Ipu registra mais 3 mortes e chega a 43 enquanto o Brasil bate recorde diário com 1.726 óbitos por Covid-19.

A Secretária de Saúde de Ipu, confirma nesta terça-feira (02/03) mais 3 óbitos por COVID-19, totalizando neste momento 43 mortes por Covid.
Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Ipu, este aumento aconteceu entre 25 de fevereiro e 2 de março.
Dos 3.118 casos positivos, 2.862 pessoas estão curadas com 2 internações e 32 pessoas em isolamento.
Enquanto o Brasil registrou 1.726 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa junto às secretarias estaduais de Saúde. Foi o maior número de óbitos pela doença registrado em um intervalo de 24 horas. Com isso, o total de mortes provocadas pelo novo coronavírus atinge 257,5 mil.
O Coronavírus é implacável e vem devastando o Brasil e o Mundo. A prevenção é muito importante para diminuir essa situação. Faça a sua parte.
*** Informações com 👉 Secretária de Saúde de Ipu e G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS