domingo, 7 de março de 2021

"Impressionante a falta de logística": Ministério de Pazuello esquece 16 mil doses de vacinas para indígenas no Pará.

Eduardo Pazuello, dito especialista em logística, acaba de colher mais uma marca impressionante no Ministério da Saúde. Nesse caos instalado no país, com ausência de doses de vacina, a pasta do ministro simplesmente esqueceu num depósito no Pará 16.000 doses de imunizantes que deveriam ser aplicadas em povos indígenas do estado.
O leitor não leu errado. Há um mês, o estado que proporcionalmente menos doses de vacinas recebeu do governo separou o lote de doses para que o serviço de saúde indigenista, ligado ao Ministério da Saúde, imunizasse os povos indígenas e nada de o trabalho ser feito.
Segundo interlocutores do governo paraense, as doses seguem abandonadas. O Pará ainda patina na vacinação por causa de suas características. O estado é maior do que a Colômbia e tem cidades espalhadas por todo o seu território – ao contrário do Amazonas, por exemplo, cuja maioria da população está na região de Manaus. Em algumas comunidades é preciso viajar dois dias de barco, a partir da sede do município.
*** Informações com 👉 COLUNA RADAS DA REVISTA VEJA
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS