segunda-feira, 29 de março de 2021

Homem é preso após prender e engravidar filha de 14 anos.

Um homem, de 36 anos, foi preso no último sábado (27-03-2021) em Betim (MG), após confessar que prendeu, estuprou e engravidou filha de 14 anos em 2019.
A tia mostrou uma gravação da jovem dizendo que sofria ameaças de morte pelo pai e que não podia sair de casa. O homem confessou o crime após ser preso e disse que cometeu o crime por “fraqueza”.
A mãe tinha dito, na ocasião do crime, que a filha tinha sido estuprada por homens desconhecidos na rua. Após uma tia da vítima denunciar o caso para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a mulher mudou o depoimento e responsabilizou o marido. Ela disse que queria proteger os filhos e tinha dificuldade de aceitar que o marido tinha cometido o crime.
*** Informações com 👉 UOL VIA REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS