segunda-feira, 22 de março de 2021

Governo Municipal de Ipu através da Secretaria de Saúde realiza a higienização e desinfecção em locais de grande circulação de pessoas; assista o vídeo

Como medida adicional de prevenção ao contágio pelo Coronavírus, o Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Saúde, à frente o Secretário Sebastião Rufino realizou ações de higienização e desinfecção. A limpeza será realizada em locais onde circulam mais pessoas.
A primeira aplicação foi feita neste sábado (20\03\2021) no galpão das frutas e mercado público e ao longo da semana, será feito um cronograma para desinfecção em outros locais.
A aplicação com o uso de pulverizadores é feita através do produto Quaternários de amônio que possuem atividade desinfetante através de compostos químico antimicrobianos e agentes ativos catiônicos fortes que extermina vírus, bactérias, fungos. Estas medidas são aprovado pela Anvisa e recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para controle da disseminação e propagação do novo Coronavírus.
O Secretário de Saúde pede o apoio e compreensão da população ipuense para medidas tão necessária para a saúde de todos. Juntos venceremos.
Vídeo:
 

*** Informações com 👉 Secretária de Saúde de Ipu
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS