domingo, 7 de março de 2021

Fora de casa, Fortaleza vence Sampaio Corrêa por 2 a 0 na Copa do Nordeste.

O Fortaleza bateu o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, na noite deste sábado, 6. O Tricolor foi até o Castelão, em São Luís-MA, para engatar a segunda vitória na competição regional. Ambos os gols foram marcados no segundo tempo. O zagueiro Wanderson fez o primeiro com um minuto e o atacante Robson - estreante - marcou o tento que assegurou o triunfo, aos 40.
O Leão partiu para cima do adversário logo no princípio da partida. Aos quatro minutos, Igor Torres bateu forte no cantinho e a bola saiu pela linha de fundo. Depois, aos nove, foi a vez de Matheus Jussa avançar, finalizar e o goleiro Mota fez a defesa. O Tubarão optou pela marcação e ataques em velocidade, mas pouco conseguiu produzir jogadas ofensivas. Diante disso, a defesa do Tricolor foi capaz de neutralizar o adversário.
O Tricolor teve grande chance de abrir o placar aos 33 da primeira etapa. Osvaldo foi lançado, ganhou na velocidade e parou em Mota - o goleiro do Tubarão fez linda defesa com os pés. A equipe mandante levou perigo aos 42, quando Jeffinho cabeceou por cima do gol. As equipes fizeram uma primeira parte de jogo bem equilibrada, onde o Leão conseguiu ficar mais tempo no controle das ações.
O Fortaleza largou em vantagem com menos de um minuto do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Wanderson encher o pé e colocar no fundo das redes. O zagueiro que chegou ao clube no ano passado marcou pela primeira vez com a camisa do Leão. O Tubarão passou a atacar após sofrer gol e obrigou Marcelo Boeck a fazer intervenção. No decorrer da etapa final, o técnico Enderson Moreira optou por substituições para realizar testes na equipe.
Dois substitutos tiveram a chance de marcar o segundo, mas acaram desperdiçando, aos 22 minutos. Na primeira, Gustavo Coutinho parou em Mota e, na sequência do lance, Matheus Vargas também foi superado pelo arqueiro do time da casa. Aos 34, Marcelo Boeck teve participação decisiva, após defender com o pé a cabeçada de Jajá. O Leão decretou a vitória ao marcar o segundo com Robson, aos 40, que completou cruzamento de Gustavo Coutinho.
O Fortaleza enfrenta o Treze, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Leão recebe a equipe paraibana na Arena Castelão, às 18h15min, no próximo sábado, 13.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS