terça-feira, 23 de março de 2021

Filme sobre Britney Spears é um soco no estômago de quem riu de sua desgraça.

Você deu risada dos memes da Britney Spears em que ela aparece com um semblante derrotado, gorda e com a maquiagem borrada? Chamou de "louca" quando a viu raspando os cabelos em um salão? Achou divertidas as fotos de seu ataque de fúria enquanto usava um guarda-chuva para destruir um carro? Se a sua resposta foi "sim" para alguma destas perguntas, prepare-se para sentir a dor de um soco no estômago ao assistir ao documentário Framing Britney: A Vida de uma Estrela, recém-lançado pelo Globoplay.
Produzido pelo The New York Times em parceria com o canal FX e o streaming Hulu, o filme mostra a ascensão, queda e tentativa de redenção da princesinha do pop. Mas não se trata de uma biografia convencional. O plot é centrado no cárcere privado ao qual ela é mantida há 13 anos --e que motivou os fãs a protestarem nas ruas, com cartazes e alto-falantes, pedindo sua libertação.
Britney Spears tem 39 anos de idade, e é proibida desde 2008 pela Justiça norte-americana de ser independente. Tudo o que ela faz precisa da autorização de seu pai, James Spears. E não se trata somente de situações extravagantes. Para ir a uma simples lanchonete, a cantora é obrigada a pedir a aprovação de seu tutor, além do dinheiro que usará para pagar a refeição.
Viajar com o namorado, receber amigos em casa, trocar de celular, comprar uma bolsa, ir ao supermercado, nada disso é feito se James não a autorizar.
Ao tomar conhecimento de que uma mulher prestes a completar 40 anos de idade é impedida de cuidar da própria vida, quais pensamentos lhe ocorrem? Que ela seja louca? Que ofereça riscos à sociedade? Que tenha problemas mentais? Em 2006, essas dúvidas de hoje foram tratadas como verdades absolutas, e Britney perdeu o controle sobre si mesma. (Clique Aqui e tenha acesso a matéria completa).
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS