quarta-feira, 24 de março de 2021

Filho abandona idosa de 91 anos trancada em quarto sem comida

Uma idosa de 91 anos que estava trancada em um quarto foi resgatada pela Polícia Militar em Campinas, no interior de São Paulo.
A corporação foi acionada por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da senhora. Para conseguir entrar na residência, os policiais tiveram de pular a janela. A vítima foi encontrada deitada em um colchão no chão do quarto.
De acordo com a PM, a mulher tem dificuldade de locomoção e estava desidratada.
Conforme os agentes, na casa havia apenas um saco de pão, que estava fora da validade. A idosa foi encaminhada a um hospital, onde está em observação. Horas após o resgate, o filho dela foi encontrado e preso por abandono de incapaz. No entanto, ele pagou fiança e foi liberado na sequência. 
*** Informações com 👉 JD1

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS