sábado, 20 de março de 2021

Felipe Neto sobe o tom contra Bolsonaro e alfineta ministro da Saúde.

Felipe Neto não se intimidou com a intimação que recebeu da Polícia Civil do Rio de Janeiro depois de ter chamado Jair Bolsonaro (sem partido) de genocida e depois da Justiça suspender as investigações contra ele por suposto crime previsto na Lei de Segurança Nacional (LSN), o youtuber subiu o tom contra o presidente nesta sexta-feira, 19 de março de 2021, e ainda alfinetou o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
No Twitter, Felipe Neto compartilhou uma imagem do rosto de Bolsonaro formada inteiramente pela palavra genocida e disparou contra o novo ministro da Saúde, que ainda não tomou posse, ao postar a notícia de que Queiroga pretende ir aos hospitais para checar se as pessoas estão morrendo por complicações da Covid-19.
“E é isso que o novo fantoche da Saúde decide tratar como prioridade. Governo genocida”, disparou Felipe Neto que ainda comparou o andamento da vacinação nos Estados Unidos e no Brasil, onde apenas pouco mais de 5% da população recebeu a primeira dose do imunizante.
“Estados Unidos completaram hoje 100 milhões de vacinados em apenas 58 dias de Joe Biden. Já o Brasil só fechou hoje uma compra massiva de vacinas, pois o governo recusou comprá-las quando foram oferecidas, meses atrás”, apontou Felipe Neto, em referência à aquisição de 138 milhões de doses das vacinas da Janssen e Pfizer.
Felipe Neto ainda divulgou em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, 19, um vídeo ironizando a família Bolsonaro. O vídeo “Bolsofamília”, tira sarro das campanhas publicitárias do governo, citando o “Bolsofamília” como um dos projetos da atual gestão.
“Toda família merece proteção, mas como toda família é muita gente, o governo Bolsonaro criou o Bolsofamília, o maior programa de transferência de dinheiro público para o bolso de apenas uma única família: a família Bolsonaro”, diz o locutor.
“Já são cerca de seis pessoas beneficiadas com toda a proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem vacina e sem emprego, os beneficiários do Bolsofamília já contam com rachadinha do salário de funcionários fantasmas, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais”, completa.
Para ter acesso ao benefício, o vídeo cita que basta ter o sobrenome “Bolsonaro” ou “rabo preso com o Queiroz”. O locutor então finaliza ironizando o que seria um novo slogan do governo: “Governo Bolsonaro: cuidando da própria família, mas com o bolso da sua”.
VEJA TAMBÉM
*** Informações com 👉 CATRACA LIVRE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS