domingo, 7 de março de 2021

Feiras livres são encerradas por descumprimento de medidas rígidas contra a Covid-19 em Fortaleza

Duas feiras livres foram encerradas pela Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) na manhã deste sábado (06-03-2021) nos bairros Messejana e São Cristóvão. Um decreto anunciado pelo governador Camilo Santana (PT) proíbe o funcionamento de feiras como medida para combater o avanço da Covid-19.
“Nós temos um trabalho preventivo de chegar nas feiras antes de elas serem montadas. Em feiras que já estão montadas, nós fazemos o encerramento. Visamos a conscientização das pessoas e realizamos a entrega de máscaras de tecido para a proteção da população”,
explica o Diretor de Operações da Agefis, Reginaldo Araújo.
Nesta sexta-feira (5), primeira noite do decreto de isolamento social rígido em Fortaleza, a Agefis realizou 17 fiscalizações. Um auto de infração foi emitido e um paredão de som foi apreendido no Bairro Jangurussu.
A Agefis intensificou as operações em Fortaleza para garantir o cumprimento do decreto municipal que determinam isolamento social rígido na capital, de 5 a 18 de março. As ações são realizadas por meio de denúncias e busca nos estabelecimentos comerciais e logradouros públicos para o cumprimento das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19.
O novo decreto anunciado pelo governador proíbe o funcionamento de paredões de som nas vias, praças, praias e locais públicos. Em caso de descumprimento, o infrator tem o equipamento apreendido e recebe multa a partir de R$ 1.404,00.
Fiscalizações - As fiscalizações contam com a participação da Inspetoria de Proteção Ambiental (Ipam), da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA).
A Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado também realizam campanhas educativas para conscientizar a população sobre o cumprimento das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19.
Denúncias - Os cidadãos podem acionar a Agefis por meio do aplicativo Fiscalize Fortaleza (disponível para Android e IOS), do site denuncia.agefis.fortaleza.ce.gov.br e do telefone 156. Denúncias sobre aglomerações também podem ser comunicadas ao 190.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS