terça-feira, 2 de março de 2021

Ex-secretária de Educação de São João do Jaguaribe é morta a tiros; sinistro ocorrido nesta segunda (1º).

A ex-secretária de Educação de São João do Jaguaribe, Izaura Maria Freire da Silva, foi executada a tiros por volta de 18h30min desta segunda-feira, 1º de março de 2021, no centro do município, localizado a 221,6 km de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava conversando com conhecidos na calçada da casa de uma prima quando foi atingida pelos disparos.
Até o momento, não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no homicídio e quantos tiros foram disparados. Segundo a PM, os moradores não conseguiram identificar como os criminosos chegaram ao local. Izaura foi secretária de Educação entre 11 de setembro de 2018 e 31 de dezembro de 2020.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS