quinta-feira, 11 de março de 2021

Em Pires Ferreira, Polícia prende um homem com revólver calibre 32 municiado.

A Polícia Civil de Ipu realizou no final da tarde desta última terça-feira (09/03/2021) uma prisão por porte ilegal de arma de fogo no município de Pires Ferreira.
Acusado: Genildo Henrique de Souza foi preso em delito flagrante por infração ao artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10826), o mesmo portava um revólver calibre 32 com 02 (duas) munições intactas. A arma de fogo estava escondida no interior de seu veículo automotor.
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para a lavratura do procedimento, em seguida foi liberado mediante pagamento de fiança.
*** Informações com 👉 FRANCISCO JOSÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS