quarta-feira, 10 de março de 2021

Em Moradora Nova; mulher tem faca cravada no crânio em tentativa de feminicídio.

Uma mulher ficou com uma faca cravada no crânio após sofrer uma tentativa de feminicídio nesta última segunda-feira (08-03-2021), em Morada Nova, no interior do Ceará. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso em flagrante em sua residência após buscas de policiais militares e civis.
A mulher que sofreu a tentativa de feminicídio foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da região, onde recebe cuidados médicos. Em depoimento, o suspeito disse que o término do relacionamento foi o motivo da violência. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
De acordo com a polícia, o homem já responde por tráfico de drogas, receptação e crime de trânsito. Ele foi levado pelos policiais à sede da Delegacia Municipal de Morada Nova, onde está preso.
DenúnciasA Polícia Civil segue investigando o caso e apura a participação do suspeito em outros crimes na região.
Os policiais afirmam que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem a apuração. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 98879-7778, o WhatsApp da Delegacia Municipal de Morada Nova.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS