quinta-feira, 11 de março de 2021

Em Ipu, Polícia identifica um achado de cadáver nesta quarta (10) na localidade de Baixa Larga. Assista

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado por volta das sete horas da manhã desta quarta-feira (10-03-2021) na localidade serrana de Baixa Larga, zona rural do município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu, populares acionaram a Polícia Militar para um corpo encontrado em estado de decomposição; de imediato a Polícia se deslocou até a região serrana, por volta das sete horas da manhã quando confirmando a veracidade da ocorrência.
O corpo deste homem, identificado por Joanes Tavares Melo, de 35 anos, residente na localidade de Baixa Larga. A Polícia apurou que a vítima estava desaparecida há 8 dias e já tinha passagem pela polícia por 'Tráfico de Drogas" e "Lesão Corporal", agressões físicas contra um tio.
Maiores detalhes desta ocorrência no vídeo enviado por um seguidor do nosso trabalho no Aconteceu Ipu. Assista abaixo:
*** Informações com 👉 REDES SOCIAIS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS