quarta-feira, 10 de março de 2021

Em Ipu, Polícia Civil apreende material usado em golpes por estelionatário

Polícia Civil de Ipu, sob o comando do delegado Dr. Rômulo Melo com o apoio da Guarda Civil Municipal, tentou capturar acusado de estelionato em Ipu. Na ação, material usado pelo indivíduo para ludibriar, dar golpes nas pessoas foi apreendido.
A investida motivada por Mandado de Busca e Apreensão foi feita na localidade de Bonito, Sertão do município de Ipu, o acusado não foi localizado, mas em sua casa foram encontrados máquina de cartão de crédito, notas promissórias e muitos cartões de créditos; material usado para aplicar golpes nos incautos, através de empréstimos bancários.
Dr. Rômulo ainda se reportou sobre o andamento das investigações do duplo homicídio ocorrido em Guaraciaba do Norte, violência contra a mulher, lockdown em Ipu e a Delegacia Eletrônica.
*** Informações com 👉Repórter Francisco José
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS