quarta-feira, 31 de março de 2021

Em Ipu, mais um relato de "suposta" casa mal-assombrada assusta moradores de localidade do sertão. Assista

Entre muitos contos paranormais enviados pelos amigos leitores para o Portal de Notícias Aconteceu Ipu, este foi um dos mais assustadores. Mais uma "Lenda Urbana Macabra" que vem assustando moradores de uma região do sertão de Ipu sem qualquer veracidade científica dos fatos.
Trata-se de uma casa mal-assombrada que reúne relatos paranormais que apavoram moradores e recebem inúmeras visitas de curiosos interessados em conhecer a casa que supostamente habita algo sobrenatural. Será?
Narrativas falam de correntes que se arrastam no meio da noite, vozes e gritos que ecoam do nada.
Como toda boa história de assombração, a lenda da casa mal-assombrada é antiga e fala-se de um "suposto" homem que construiu a residência e viveu no local até sumir "misteriosamente" com a sua família. Após anos e anos, começaram os supostos relatos de aparições.
Segundo moradores da localidade, os barulhos são assustadores. A "Lenda Urbana" mostram muitas histórias, uma delas oriundas de que jovens fizeram aposta para quem conseguisse dormir uma noite na casa mal assombrada. Ao entrarem na casa, os jovens ouviram vozes e choros de lamentos. As "vítimas" nunca mais retornaram ao local, essa casa até hoje se encontra inabitável e se deteriorando pelo tempo.
E você caro leitor teria coragem? Histórias deste tipo são surpreendentes, mas sem nenhuma confirmação cientifica, trata-se de crendices populares geralmente motivadas por algum tipo de superstição macabra.
Na matéria, preservamos o nome da pessoa que nos confidenciou a "suposta" história macabra dessa "Lenda Urbana" e o local onde foi feito o vídeo. Assista!
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS