sexta-feira, 12 de março de 2021

Em Ipu, homem suspeito de violência doméstica é conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Um homem é denunciado por violência doméstica na noite desta quarta-feira (10\03\2021), na localidade de Baixa Larga zona rural de Ipu.
De acordo com as informações enviadas para o Radialista Gonçalinho Rodrigues, o suspeito é um agricultor de 53 anos que tentou agredir a esposa com um facão. A Polícia Militar foi acionada e constatou a veracidade dos fatos através do testemunho da vítima.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista de Tianguá onde foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em desfavor do acusado por está portando uma arma branca.
*** Informações com 👉  Ipaporanga Notícias adaptado para o Aconteceu Ipu 
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS