sexta-feira, 5 de março de 2021

Em Ipu, ex-goleiro do futebol amador denuncia que foi vítima de furto

Ex-goleiro do futebol amador de Ipu compareceu na manhã desta quinta-feira (04/03) à Delegacia de Política Civil deste município para denunciar que foi vítima de furto.
"Carlão", 59 anos, um dos goleiros mais vencedores e conhecidos do fute
bol amador de Ipu, denunciou que furtaram seu relógio de pulso, enquanto estava no bairro Breguedoffe. No momento do ocorrido após ingerir alguns goles de bebida alcoólica, teria cochilado na cadeira de um bar, o gatuno aproveitou esse momento de distração e subtraiu seu relógio que ele comprou por R$ 200,00 (duzentos reais).
"Carlão" acusa um sujeito que estava no local, que inclusive usa tornozeleira eletrônica e disse ter testemunhas que viram a ação do meliante. Após a denúncia, policiais civis saíram em diligência na tentativa de localizar o acusado e recuperar o objeto do furto.
*** Informações com 👉 Repórter Francisco José
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS