segunda-feira, 1 de março de 2021

Em Ipu, dono de um bar foi autuado por descumprir o Decreto do Governo Estadual e Municipal.

Recebemos a informação de que o dono de um "Bar" foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tinguá, acusado de está descumprindo o ordenamento dos Decretos do Governo do Estado e Municipal; o sinistro ocorreu na localidade de Alegria, zona rural do Município. 
Segundo as informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias, os Policiais Militares, Composição 7382 foram acionados para uma "possível" aglomerações de pessoas que se utilizavam do estabelecimento fora do horário do Decreto. A priori, o dono do bar, disse que tinha conhecimento do Decreto; diante do fatos ocorridos, ele foi conduzido até a DPC de Tianguá onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). 
O comerciante, tem 29 anos, e trabalha com o seu comércio na localidade de "Alegria". A ocorrência policial ocorreu por volta das 17 horas deste domingo, 28 de fevereiro de 2021.
Até o fechamento desta divulgação noticiosa, não temos maiores detalhes sobre esse fato. Maiores detalhes posteriormente.
*** Informações com 👉 REDES SOCIAIS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS