sábado, 27 de março de 2021

Em Ipu, a Autarquia de Trânsito realizou nesta quinta (25) a destruição de mais de 100 descargas adulteradas.

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 25 de março de 2021 pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania, a destruição de 102 (cento e duas) descargas adulteradas que foram retiradas de motocicletas retidas naquela repartição, durante as blitz educativas realizadas no primeiro bimestre do corrente ano.
O evento marca o início de um trabalho de conscientização da população ipuense para melhoria da qualidade do trânsito e a demonstra a forma efetiva como a AMCI tem atuado.
Participaram do evento, o Secretário de Segurança e Presidente da AMCI, Edvan Farias, além de Agentes de Trânsito daquela instituição.
O Secretário de Segurança disse para o nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares que a apreensão dessas descargas adulteradas é um trabalho em conjunto da Autarquia de Trânsito e a Guarda Municipal, um trabalho de fiscalização que vai continuar.
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS