terça-feira, 2 de março de 2021

Demoníaco: Homem mata vizinha e prepara prato com o coração dela e batatas

Um homem acusado de triplo homicídio confessou nesta semana ter matado uma vizinha e arrancado o coração dela para comer em casa, em Chickasha (Minnesota, EUA).
"Ele cozinhou o coração com batatas para alimentar sua família e libertar os demônios", informou a polícia local, segundo o site "Oklahoman". Andrea Lynn Blankenship tinha 41 anos.
Depois de matar a vizinha, de acordo com o relato da polícia, Lawrence Paul Anderson foi até a sua casa e assassinou a facadas um tio e uma menina de 4 anos. Uma dia foi esfaqueada, mas conseguiu sobreviver. Os crimes ocorreram em 9 de fevereiro.
O caso provocou indignação porque o criminoso reincidente foi libertado da prisão no início de janeiro. Ele foi condenado em 2017 a 20 anos de prisão por tráfico de crack, mas saiu depois que o governador Kevin Stitt comutou a pena. Lawrence estava morando na casa dos tios desde a soltura. Antes, ele já havia cumprido dois anos de detenção por ter agredido a namorada.
Lawrence pode ser condenado à morte. A defesa alega que o cliente é bipolar.
*** Informações com 👉 Extra Globo
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS