quarta-feira, 3 de março de 2021

Cuidadora e idosa são mortas nesta terça (02) dentro de apartamento no bairro de Fátima, em Fortaleza.

Uma cuidadora e uma idosa de 84 anos foram encontradas mortas dentro de um apartamento no bairro de Fátima em Fortaleza, na noite desta terça-feira (02-03-2021). Conforme a reportagem do Diário do Nordeste apurou com moradores do residencial, o irmão de 83 anos da idosa assassinada seria o principal suspeito. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do crime realizar interrogatórios. 
O corpo da idosa teria sido encontrado na cama, enquanto a cuidadora foi morta no sofá. As informações são de residentes do condomínio, que inclusive encontraram as vítimas. A cuidadora foi identificada como Themis Araújo, de 62 anos. Ela deixa um filho de 33 anos. 
Relatos são de que o irmão da idosa era agressivo e impedia familiares de manter contato com ela. Vizinhos telefonaram para parentes da senhora e depois conseguiram entrar no apartamento, quando foram informadas pelo homem que ela estava morta.
Irmão manteve idosa trancadaAinda conforme testemunhas, além de impedir familiares e vizinhos de ter informações, o homem mantinha a irmã e a funcionária trancadas no apartamento. "Ele bloqueou todo e qualquer acesso telefônico e até interfone ele desligou", relatou o professor Ricardo Carvalho Araújo, irmão de Themis.
Possível envenenamentoRicardo Carvalho esteve no apartamento e reconheceu o corpo da irmã, que trabalhava há dois anos cuidando da senhora de 84 anos. Segundo ele, não havia sinais de violência nos corpos, o que será comprovado com autópsia. Para o professor, a suspeita é de que as vítimas tenham sido envenenadas.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e já retirou os corpos das vítimas. A Polícia Civil investigará a ocorrência.
*** Informações com 👉 DIÁRIO DO NORDESTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS