quinta-feira, 25 de março de 2021

Criminosos invadem UBS e roubam 98 doses de vacina contra Covid-19; sinistro ocorrido nesta quarta (24).

Dois homens armados entraram em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de
São Paulo e roubaram 10 frascos - equivalentes a 98 doses - de vacina contra Covid-19, na tarde desta quarta-feira (24-03-2021).
Ninguém foi preso até o momento e não há registro de feridos. As doses ainda não foram recuperadas, segundo a Polícia Militar.
O crime aconteceu na UBS Vila Império II, na região de Americanópolis, por volta das 16h. Um dos homens obrigou uma funcionária a colocar o medicamento em um saco, depois, a dupla fugiu. O crime está sendo registrado no 98º Distrito Policial.
A Secretaria de Segurança Público afirmou, por meio de nota, que determinou a criação de uma força-tarefa para identificar e prender os autores do roubo.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saude (SMS) e Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) afirmou que a unidade continua abastecida.
*** Informações com 👉 CNN BRASIL
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS