quarta-feira, 10 de março de 2021

Covardia: Em Reriutaba, idoso é amarrado brutalmente espancado e ainda lesionado a bala durante tentativa de assalto

Um aposentado foi amarrado, brutalmente espancado e lesionado a bala na segunda-feira 8 de março de 2021, durante um assalto dentro da sua própria residência, durante uma tentativa de assalto em Reriutaba.
Conforme informações enviadas para o Radialista Gonçalinho Rodrigues, afirmam que o aposentado teve a residência invadida por criminosos que amarraram a vitima espancaram, ameaçaram de morte e em seguida lesionaram à bala. A esposa do aposentado se encontrava na residência e também foi amarrada.
Os bandidos fugiram no sentido da CE 183 entre Reriutaba e Sobral, levando a quantia de 14 mil reais.
A vítima o aposentado identificado como Tarcisio Magalhães de Souza, foi baleado no ombro esquerdo e socorrido para o Hospital Municipal de Varjota e não corre risco de vida.
*** Informações com 👉 Ipaporanga Notícias adaptado para o Aconteceu Ipu
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS