O vereador Evaldo Gomes (PCdoB) na 5ª Sessão Ordinária, ocorrida de forma "Virtual" nesta última terça-feira, 02 de março de 2021, apresentou mais dois importantes "Projetos de Indicação" devidamente registrados em ata pela mesa diretora da augusta Casa Legislativa de Ipu.
As indicações são:
👉1-Pavimentação das Barreiras - Bairro Boa Vista.
👉 2-Contratação de Médico Pediatra para o município.
Ainda em seu pronunciamento, o vereador destacou a Lei 487/2020 que "Reconhece a Prática da Atividade Física; e do Exercício Físico como Essencial". Vale ressaltar que essa Lei é de autoria do Vereador Evaldo Gomes que foi aprovada por unanimidade na Câmara e sancionada dia 10 de novembro de 2020 pelo então prefeito Sérgio Rufino.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
👉 Coluna Especial (CLICK AQUI)
👉 Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)
👉 Facebook Institucional (CLICK AQUI)
👉Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento do vereador Evaldo Gomes (PCdoB). Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:
0 comentários:
Postar um comentário