segunda-feira, 8 de março de 2021

Comitiva brasileira é obrigada a usar máscara em Israel; ministro é repreendido. Assista ao vídeo.

A comitiva brasileira liderada pelo ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que foi a Israel, segundo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tratar de “medicamentos e vacinas” contra a Covid-19, passou por um constrangimento público neste domingo (07-03-2021), por não utilizar máscaras de proteção.
A equipe foi obrigada a utilizar máscaras em todas as agendas oficiais e, durante uma reunião com o chanceler israelense, Gabi Ashkenazi, Araújo chegou a ser alertado pela chancelaria israelense, que solicitou que o ministro pusesse o equipamento de proteção para uma foto com Ashkenazi.
De acordo com a Folha, a comitiva brasileira também foi orientada a se sentar com distanciamento social de cadeiras no auditório em que ocorreu a cerimônia de boas-vindas do grupo.
Em Israel, o uso de máscaras é obrigatório em prédios públicos, e o ministério israelense chegou a preparar máscaras especiais com as bandeiras do Brasil e de Israel para distribuir. Veja abaixo o momento em que Ernesto Araújo é repreendido por não estar usando máscara.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS