segunda-feira, 22 de março de 2021

Com namoro proibido na adolescência, casal tem reencontro após 62 anos e passa a morar junto em Mombaça, no Ceará

Quanto tempo pode durar um amor? Para seu Olavio Oliveira da Silva, de 85 anos, e dona Antônia Rodrigues Mineiro, de 79, uma vida inteira. O casal se conheceu há 62 anos, em 1958, em um evento da igreja na cidade de Mombaça, no interior do Ceará. Foi amor à primeira vista, mas que foi interrompido após o pai de dona Antônia não aprovar o relacionamento por achar que ela seria "nova demais". Depois de mais de seis décadas separados, o amor dos dois resistiu ao tempo e eles voltaram a se reencontrar em setembro de 2020.
"Quando ela passou, eu olhei, ela olhou assim para trás, eu olhei para ela. Aí depois eu passei para o banco da frente. Aí fiquei olhando ela assim de longe. Aí foi amor à primeira vista. Não teve mais como segurar", explica seu Olavio sobre o momento em que descobriu o amor por dona Antônia, que na época tinha apenas 15 anos e, mesmo tendo insistido, não teve a aprovação do pai ao relacionamento.
"Veio meu pai e disse: 'não, muito criança. Ela vai estudar. Se formar. Não vou permitir que ela se case'. Eu disse para o meu pai: 'olha, se eu não me casar com ele, eu não caso com mais ninguém'. Aí eu selei o destino, né",
conta dona Antônia, que mesmo tendo tido um companheiro ao longo dos anos longe de seu Olavio, cumpriu com a promessa e nunca se casou.
'Aceita recomeçar de onde nós paramos?' - Olavio ficou no Ceará trabalhando como marceneiro. Ele se casou, teve seis filhos e hoje é divorciado. Dona Antônia estava morando em São Luís do Maranhão. Depois de 62 anos longe um do outro, os dois se reencontraram pela internet.
Para o reencontro pessoalmente acontecer, ainda foi preciso esperar mais alguns meses devido à pandemia de Covid-19. "E a família, alguns familiares ficaram assim: 'meu deus, mas nessa idade, vai casar?'". Em setembro do ano passado, finalmente, o casal se reencontrou, após dona Antônia deixar a cidade onde morava e vir ao Ceará. (Clique Aqui e tenha acesso a matéria completa).
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS