domingo, 7 de março de 2021

Ceará derrota Vitória e conquista primeiro triunfo na Copa do Nordeste 2021.

Neste sábado, 6, o Ceará entrou em campo pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2021. Na Arena Castelão, a equipe alternativa do Vovô recebeu o Vitória-BA e venceu por 3 a 1. Jacaré, aos 18 minutos do segundo tempo, abriu o placar Alvinegro de Porangabuçu. Vico, de pênalti, aos 33 minutos da etapa final, empatou para os baianos. Contudo, aos 43 minutos do segundo tempo, Saulo Mineiro tirou a igualdade do placar. Ainda houve tempo para mais um gol dos cearenses, aos 47 minutos da metade final do jogo, novamente com Saulo Mineiro, que deu números finais à partida.
Dessa forma, o Vovô venceu pela primeira vez na Copa do Nordeste 2021, pois, na rodada de estreia, empatou com o ABC-RN. Assim, o Alvinegro tem quatro pontos em dois jogos. Já o Rubro-Negro Baiano permaneceu com três pontos, pois venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na abertura do torneio.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS