quarta-feira, 24 de março de 2021

Boa notícia: Médicos retiram a intubação de Branco, ex-jogador da seleção brasileira.

O ex-jogador Branco, que foi tetracampeão do mundo pela
Seleção Brasileira e é o atual coordenador da seleção de base da CBF, não está mais intubado. Os médicos retiraram a Intubação nesta terça-feira (23-03-2021) após significativa melhora no estado de saúde.
Há uma semana, Branco precisou ser internado por causa da covid 19. Na última quinta feira (18) houve piora no quadro do jogador na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ele precisou do auxílio de ventiladores mecânicos para continuar respirando.
A melhora gradativa começou no último sábado (20) graças a reação positiva aos medicamentos. Os médicos começaram o processo de retira-lo dos ventiladores mecânicos. Ele segue na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana.
Branco participou de três Copas do Mundo: 1986, no México, 1990, na Itália, e 1994, nos Estados Unidos, quando a seleção brasileira conquistou o tetracampeonato.
*** Informações com 👉 CNN
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS