sábado, 6 de março de 2021

Barbárie: Em Ipueiras, homem é misteriosamente morto a bala

Um rapaz foi encontrado sem vida na região serrana de Ipueiras, o mesmo foi vítima de homicídio à bala. O corpo foi localizado por volta das 20 horas da noite desta sexta, 05/03, na localidade de Lagoa dos Tavares.
Segundo informações, o cidadão de nome Amaro Ribeiro foi encontrado com marcas de tiros pelo corpo já sem vida. A notícia deixou a população serrana em “choque” e revoltada, visto que o rapaz era uma ótima pessoa, vivia apenas do trabalho para casa e era bastante conhecido na região.
Ainda não se sabe quem foi o responsável por tamanha barbárie. A polícia juntamente com a Equipe Alcateia estiveram no local fazendo o isolamento da área até a chegada do rabecão. As investigações seguem para tentar identificar e prender o autor do crime.
Amaro era casado e residia no Distrito de Nova Fátima, região serrana de Ipueiras. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da vítima. 
*** Informações com 👉 Professor Carlos Pereira
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS