quarta-feira, 31 de março de 2021

Após ser traída, mulher dá surra na suposta amante do marido dentro do ônibus; assista o vídeo

O último sábado (27), foi marcado pela revolta de uma mulher traída. Um vídeo mostra uma mulher totalmente descontralada e agredindo uma jovem loira e que aparenta ter em uns vinte anos.
A mulher bate na suposta amante de seu marido e aos gritos repete várias vezes: ''Eu sabia que eu te pegava'', isso aquir é pelos meus filhos''.
As mulheres envolvidas na briga não foram indentificadas, e a filmagem do 'barraco' aconteceu em um ônibus da ônibus da linha 064, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Vídeo:


*** Informações com 👉 Portal do Zacarias
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS