terça-feira, 30 de março de 2021

Após saída do Ministro da Defesa, general Fernando Azevedo, chefes das Forças Armadas devem colocar cargos à disposição.

Após a demissão do ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, os três comandantes das Forças Armadas devem colocar seus cargos à disposição do novo titular da pasta, o general Braga Netto. Edson Pujol (Exército), Ilques Barbosa (Marinha) e Antônio Carlos Moretti Bermudez (Aeronáutica) debateram o assunto nesta segunda-feira (29) e devem apresentar a decisão em reunião com Braga Netto nesta terça-feira (30), informa o colunista Gerson Camarotti, do G1.
Segundo o colunista, a situação considerada insustentável é do comandante Pujol, que neste período de um ano da pandemia passou a contrariar o presidente Jair Bolsonaro ao frear a tentativa de politização dos quartéis. Ainda segundo o colunista, Bolsonaro sinalizou claramente para a mudança no comando do Exército.
A maior preocupação nos comandos das Forças Armadas é com o movimento de politização dos quartéis. Integrantes do alto escalão das Forças Armadas avaliam como perigosas manifestações do presidente que possam estimular quebra de hierarquia, um dos pilares fundamentais da organização dos militares.
*** Informações com 👉 G1 VIA REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS