domingo, 7 de março de 2021

Amanda Nunes atropela rival em dois minutos e mantém cinturão do UFC.

Dona de dois cinturões do UFC, Amanda Nunes completa em julho deste ano o quinto aniversário da conquista do primeiro título na organização. Perto da data festiva, a atleta provou mais uma vez neste sábado (06-03-2021) porque é apontada como a melhor lutadora de MMA de todos os tempos. Para isso, a ‘Leoa’ superou com folgas a australiana Megan Anderson e manteve o posto de campeã dos pesos-penas (66 kg). Depois de alguns momentos de estudo, Amanda atacou com fortes cruzados e balançou a desafiante em duas oportunidades. Na sequência, um rápido desequilíbrio abriu espaço para a montada e, depois, para uma pegada pelas costas. 
Dali, golpes no rosto distraíram a oponente até que um triângulo obrigasse a oponente a desistir. Tudo isso em apenas dois minutos. Com o resultado, a brasileira amplia seu cartel para 21 vitórias e mantém o título dos penas com sucesso pela segunda vez. Entre os galos (61 kg), a Leoa já fez cinco defesas seguidas, o que coloca ainda mais responsabilidade para que os organizadores do show encontrem uma rival á sua altura. Vale lembrar que esta é a primeira aparição de Amanda no octógono após o nascimento de sua filha Reagan. Em sua última vitória, a brasileiro superou Felicia Spencer por pontos em junho de 2020, antes de se retirar momentaneamente do esporte para dar atenção à gravidez de sua esposa Nina. 
Acompanhe os resultados do UFC 259: Amanda Nunes finalizou Megan Anderson no 1º round. Aljamain Sterling venceu Petr Yan por desclassificação; Islam Makhachev finalizou Drew Dober no 3º round; Aleksandar Rakić venceu Thiago ‘Marreta’ por decisão unânime; Dominick Cruz vs.venceu Casey Kenney por decisão dividida; Kyler Phillips venceu Song Yadong por decisão unânime; Askar Askarov venceu Joseph Benavidez por decisão unânime; Kai Kara-France nocauteou Rogério Bontorin no 1º round; Tim Elliott venceu Jordan Espinosa por decisão unânime; Kennedy Nzechukwu nocauteou Carlos Ulberg no 2º round; Sean Brady finalizou Jake Matthews no 3º round; Amanda Lemos nocauteou ‘Livinha’ Souza no 1º round; Uros Medic nocauteou Aalon Cruz no 1º round; Trevin Jones nocauteou Mario Bautista no 2º round.
*** Informações com 👉 MSM
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS