sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Vídeo mostra momento em que motorista arranca com carro, dá marcha à ré e bate em cheio em vários veículos em Fortaleza

O carro da motorista que atingiu ao menos nove veículos nesta quinta-feira (04-02-2021), em Fortaleza, estava parado e, de repente, atravessou a via atingindo em cheio veículos que estavam estacionados. Uma câmera de segurança registrou o momento das colisões na Rua Desembargador Leite Albuquerque, no Bairro Aldeota, área nobre da cidade. 
No vídeo, é possível ver também o momento em que a mulher dá marcha à ré e atinge uma outra caminhonete, depois das primeiras batidas. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.
Garrafas de cerveja foram encontradas no carro da motorista. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a suspeita é de que a motorista estava embriagada. Ela se recusou a fazer o teste do etilômetro. A mulher prestou depoimento no 2º Distrito Policial.
Um dos feridos, atendido no local, disse à equipe da TV Verdes Mares que conseguiu se livrar de um impacto maior, pois saltou da moto em movimento. "Se eu não tivesse pulado da moto só Deus sabe", disse. A outra mulher atingida teve um ferimento na cabeça e foi levada ao hospital.
*** Informações com 👉 G1-CE.
VEJA TAMBÉM: 
👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS