segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, comenta sobre assalto que sofreu neste domingo (21).

Izolda Cela, vice-governadora do Ceará, e o filho dela tiveram o carro tomado de assalto na manhã deste domingo (21-02-2021). Nas redes sociais, ela comentou o ocorrido, lamentando pela situação, e agradecendo a solidariedade que recebeu das pessoas.
“Uma situação de violência urbana, o assalto do carro em que eu estava. Graças a Deus estamos íntegros. Infelizmente os desafiadores contextos sociais nos sujeitam a estas tristes situações, a despeito de toda a luta e dedicação de tantos bons profissionais”,
comentou Izolda.
A vice-governadora também lamentou o envolvimento de adolescentes no caso. “A nota triste da história é verificar o envolvimento de pessoas jovens, tão jovens. Uma vez eu ouvi algo de um policial que guardei: é importante que não vejamos simplesmente a fotografia deles neste momento (ameaçadores, infratores); é importante que possamos nos reportar para o filme que envolve a vida deles. Expandir esta visão faz muita diferença”, complementou a gestora.
Após o assalto, o grupo criminoso acabou colidindo contra uma árvore durante a perseguição policial. Ninguém ficou ferido, e as vítimas conseguiram recuperar o carro e outros pertences. Os três adolescentes foram capturados.
Izolda seguiu comentando a participação de jovens no crime. “Simplesmente porque a solução de toda esta situação convoca o Estado e a sociedade a buscar fazer cada vez melhor a parte que nos cabe. A Segurança Pública do Ceará está em constante movimento de aprimoramento de seus serviços. Mas esta problemática não se reduz a um ‘caso de polícia’”, destaca a vice-governadora.
“Os cuidados com a primeira infância, a boa escola, as oportunidades para a juventude, a identificação daqueles mais vulneráveis... A nossa agenda precisa continuar sempre firme. Para além disso, seguir melhorando o sistema de medidas socioeducativas para que eles possam responder pelos praticados (sim, eles não são coitadinhos, e devem ser chamados à responsabilidade); mas que façam isso com chance de reorganizar os seus projetos de vida. Que eles possam enxergar outro horizonte, descobrir o bom da vida. Muito grata pela solidariedade de vocês!”, encerrou Izolda Cela.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS