quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Ver. Arlete "Bate-martelo" e vota contra a "PL" que corta gratificação de professor que não está trabalhando em sala de aula. Assista.

A vereadora Arlete abre seu discurso na Tribuna Francisco Das Chagas Torres, sessão ordinária desta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021 já sinalizando que não votará a favor do "Projeto de Lei nº 02/2021" que altera o § 7º do art. 56 da Lei nº 256/2009, que na sua redação modificativa corta/retira à gratificação de "Horas-Atividades" para aquele professor que não está trabalhando em sala de aula. 
O Projeto de Lei nº 02/2021 muda também a redação do Art. 2º do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério. onde diz a nova redação: (..) "Considera-se para efeitos dessa Lei como Hora-Atividades aquelas destinadas ao planejamento do trabalho do trabalho docente, direção e coordenação escolar com respectivas portarias de nomeações". 
O referido projeto entrou na pauta da Mesa Diretora à frente a sua presidente Maria Olinda Bezerra Martins, a conhecida "Tia Olinda" e no final da sessão ordinária foi aprovado por 9x3. Votaram a favor: Conceição Araújo (PSB), Eduardo Ximenes (PCdoB), Francisco Edvan Peres da Silva, o conhecido vereador Monga (PCdoB), Carlos Amarante (PCdoB), Sônia Pontes (PCdoB), Raimundo Amaro (PSB), Ivan Moreira (PSB), Glaidson Martins (PSB) e Evaldo Gomes (PCdoB). 
Votaram contra o Projeto: Vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB), Nonato Filho (PROS) e Hilton Belém (PDT). 
No final do seu discurso, a vereadora finaliza dizendo: (..) "Para vocês professores, o meu respeito, a minha admiração, e nunca duvidem do posicionamento da vereadora Arlete nesta casa; ela defende vigorosamente o povo de Ipu. Muito obrigado..!!!".
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS: 

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS