quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Ver. Arlete "Bate-martelo" e vota contra a "PL" que corta gratificação de professor que não está trabalhando em sala de aula. Assista.

A vereadora Arlete abre seu discurso na Tribuna Francisco Das Chagas Torres, sessão ordinária desta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021 já sinalizando que não votará a favor do "Projeto de Lei nº 02/2021" que altera o § 7º do art. 56 da Lei nº 256/2009, que na sua redação modificativa corta/retira à gratificação de "Horas-Atividades" para aquele professor que não está trabalhando em sala de aula. 
O Projeto de Lei nº 02/2021 muda também a redação do Art. 2º do Plano de Carreira e Remuneração do Magistério. onde diz a nova redação: (..) "Considera-se para efeitos dessa Lei como Hora-Atividades aquelas destinadas ao planejamento do trabalho do trabalho docente, direção e coordenação escolar com respectivas portarias de nomeações". 
O referido projeto entrou na pauta da Mesa Diretora à frente a sua presidente Maria Olinda Bezerra Martins, a conhecida "Tia Olinda" e no final da sessão ordinária foi aprovado por 9x3. Votaram a favor: Conceição Araújo (PSB), Eduardo Ximenes (PCdoB), Francisco Edvan Peres da Silva, o conhecido vereador Monga (PCdoB), Carlos Amarante (PCdoB), Sônia Pontes (PCdoB), Raimundo Amaro (PSB), Ivan Moreira (PSB), Glaidson Martins (PSB) e Evaldo Gomes (PCdoB). 
Votaram contra o Projeto: Vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB), Nonato Filho (PROS) e Hilton Belém (PDT). 
No final do seu discurso, a vereadora finaliza dizendo: (..) "Para vocês professores, o meu respeito, a minha admiração, e nunca duvidem do posicionamento da vereadora Arlete nesta casa; ela defende vigorosamente o povo de Ipu. Muito obrigado..!!!".
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS: 

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS