quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

"Tragédia" - Criança de 11 anos morre afogada no município de Tarrafas após sofrer choque elétrico em açude.

Uma criança de 11 anos morreu afogada após levar um choque elétrico enquanto tomava banho em um açude próximo à sua residência, em Tarrafas, no Ceará. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (17-02-2021).De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava com os pais quando tocou em um fio de energia de uma instalação de uma bomba de água. A menina não conseguiu sair do açude e se afogou.
A mãe estava perto da filha e tentou salvá-la, mas também sofreu a descarga elétrica e saiu do local sem ferimentos. Moradores tentaram localizar a criança durante a quinta-feira, mas não conseguiram.
Mergulhadores dos Bombeiros localizaram e resgataram o corpo do açude na manhã desta quinta-feira (18).
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS