terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Tentativa de chacina deixa três mortos, dois feridos e um desaparecido nesta terça (16), em Fortaleza.

Três pessoas mortas, duas feridas e uma desaparecida. Este foi o resultado de um tiroteio ocorrido na madrugada desta terça-feira (16-02-2021), na zona Oeste de Fortaleza. Bandidos de duas facções entraram em conflito na Avenida José Roberto Sales, a Vila do Mar, entre as comunidades da Colônia e Goiabeiras, na Barra do Ceará.
De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia, o grupo de seis pessoas teria apanhado um carro de aplicativo no bairro Papicu (zona Leste) ‘e se dirigido à Barra do Ceará, onde, supostamente, iria acontecer uma nova aglomeração de foliões. Na noite do último domingo (14) a PM foi obrigada a utilizar a força, com balas de borracha e spray de pimenta, para dispersar uma grande aglomeração de foliões que se formou no local, usando “paredões” de som.
Na noite passada, o carro que levava o grupo para o local foi interceptado por outro carro, de cor preta, de onde surgiram tiros. Em seguida, os ocupantes foram retirados à força do automóvel e três deles acabaram mortos no local, sendo dois homens e uma mulher. Outras duas jovens, baleadas, foram encontradas por policiais militares que atenderam à ocorrência. As duas receberam socorro médico no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a um hospital da região.
O sexto integrante do grupo atacado pelos criminosos foi seqüestrado pelos assassinos e, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar, teria sido também executado e o corpo enterrado no Morro de São Tiago, na Barra do Ceará.
Buscas na área
Policiais do 20º BPM (Cristo Redentor) fazem buscas na área entre os bairros Pirambu e Barra do Ceará na tentativa de localizar o jovem levado pelos assassinos. Os corpos dos três mortos – ainda não identificados – foram recolhidos pelas equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
O caso foi registrado no plantão do 10º DP (Antônio Bezerra), mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e de duas delegacias distritais daquela área da Capital, o 7º DP (Pirambu) e o 33º DP (Goiabeiras).
*** Informações com 👉 BLOG FERNANDO RIBEIRO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS