terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Taxas de ocupação de UTIs e de enfermarias estão acima de 80% no Estado

A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Ceará se mantém alta, de acordo com a última atualização na plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), feita às 20h05min dessa segunda-feira, 1º. Há três dias, o índice ultrapassou o registrado ainda em junho do ano passado. Segundo a plataforma, Fortaleza mantém a ocupação acima do observado em todo o Estado, com 85,59% para UTIs e 80,64% para enfermarias.
A ocupação de todos os leitos de UTI no Ceará hoje é de 83,64%, sendo que 86,18% vagas de UTI adulto e 64,86% das UTIs infantis estão preenchidas. É o quarto dia consecutivo que os índices ultrapassam os 80%.
As enfermarias estão com índice menor de utilização: 53,84%, mas há unidades que não possuem mais leitos disponíveis, como o Hospital Geral de Fortaleza, Hospital Antônio Prudente e o Hospital Uniclinic, em Fortaleza; Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte e Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. 
** Informações com:  O Povo
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS