terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Taxas de ocupação de UTIs e de enfermarias estão acima de 80% no Estado

A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Ceará se mantém alta, de acordo com a última atualização na plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), feita às 20h05min dessa segunda-feira, 1º. Há três dias, o índice ultrapassou o registrado ainda em junho do ano passado. Segundo a plataforma, Fortaleza mantém a ocupação acima do observado em todo o Estado, com 85,59% para UTIs e 80,64% para enfermarias.
A ocupação de todos os leitos de UTI no Ceará hoje é de 83,64%, sendo que 86,18% vagas de UTI adulto e 64,86% das UTIs infantis estão preenchidas. É o quarto dia consecutivo que os índices ultrapassam os 80%.
As enfermarias estão com índice menor de utilização: 53,84%, mas há unidades que não possuem mais leitos disponíveis, como o Hospital Geral de Fortaleza, Hospital Antônio Prudente e o Hospital Uniclinic, em Fortaleza; Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte e Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. 
** Informações com:  O Povo
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área, 9,60x2,00 ou seja comprimento de fundo 9,60 até a parede do banheiro com 2 metros de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga.
 Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS