sábado, 20 de fevereiro de 2021

Sec. de Segurança de Ipu fala para a população sobre as novas medidas do Decreto do Governo no combate nova "Cepa" da COVID-19.

O Secretário de Segurança do Município de Ipu, Capitão Edvan Farias, em áudio enviado para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu relatou o que foi abordado na "Audiência Extraordinária" ocorrida com o Promotor de Justiça, Dr. Ítalo Braga sobre a adequação do município de Ipu ao novo Decreto do Governo Estado, onde retrata em súmula, "Toque de Recolher" como medida de combate nesse momento que a pandemia da COVID-19 se alastra em todo o Ceará em sua "Segunda Onda"; desta feita, bem mais agressiva, lotando os hospitais polos de atendimento da pandemia no Estado do Ceará. 
A priori, o Secretário de Segurança diz que serão permitidos após as 15 horas, os serviços essenciais; destacando os supermercados, postos de combustíveis sem o atendimento do comércio de conveniência na venda de bebidas e farmácias. Ainda sobre o assunto, o Capitão destacou que as partidas de futebol estão proibidas em campos particulares ou oficiais. 
O Decreto está respaldado pelo Ministério Público e atende todas as Força de Segurança do Município no sentido de "coibir" abusos. Ouça abaixo:
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS