sábado, 27 de fevereiro de 2021

Sambista Cláudia Garcia morre aos 49 anos de Covid-19.

Cláudia Garcia morreu na madrugada desta sexta-feira (26-02-2021) em decorrência de complicações da Covid-19. A sambista, de 49 anos, ficou internada em um hospital de Goiânia por três dias.
Ao G1, o amigo Roberto Célio Pereira da Silva, conhecido como Xexéu, contou que ela foi diagnosticada com a doença no dia 16 de fevereiro e permaneceu em casa. A artista ficou isolada na companhia da amiga e produtora Rejane Neves, que também estava com a doença.
Por dificuldade em respirar, Cláudia teve de ser internada no Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus (HCamp) de Goiânia na madrugada da última terça-feira (23). Ela chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos. A unidade de saúde informou que a cantora estava em um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratamento do coronavírus.
*** Informações com 👉 G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS