quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Repórter abandona transmissão ao vivo para salvar banhista e o encontra morto. Assista ao vídeo dramático.

O repórter Luke Bradnam cobria a previsão do tempo na última sexta-feira (05-02-2021), quando foi surpreendido ao entrar ao vivo na TV em que trabalha na Austrália. 
Enquanto dava informações sobre as condições perigosas da praia, o jornalista foi avisado por um popular que um banhista estava se afogando.
Bradnam até tentou socorrer a vítima, mas o homem foi encontrado sem vida, boiando na água. “Eu imediatamente tirei a roupa e corri para ajudar a pessoa em apuros. Quando chegamos perto, tornou-se bastante evidente que havia um corpo flutuando na água”, contou Luke.
“No calor do momento pensei que era filho de alguém e que apenas tínhamos que fazer isso”, revelou o repórter.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS