quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Repórter abandona transmissão ao vivo para salvar banhista e o encontra morto. Assista ao vídeo dramático.

O repórter Luke Bradnam cobria a previsão do tempo na última sexta-feira (05-02-2021), quando foi surpreendido ao entrar ao vivo na TV em que trabalha na Austrália. 
Enquanto dava informações sobre as condições perigosas da praia, o jornalista foi avisado por um popular que um banhista estava se afogando.
Bradnam até tentou socorrer a vítima, mas o homem foi encontrado sem vida, boiando na água. “Eu imediatamente tirei a roupa e corri para ajudar a pessoa em apuros. Quando chegamos perto, tornou-se bastante evidente que havia um corpo flutuando na água”, contou Luke.
“No calor do momento pensei que era filho de alguém e que apenas tínhamos que fazer isso”, revelou o repórter.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS