sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Prova do líder manipulada? Vitória de Karol no BBB21 levanta teorias da conspiração no programa exibido nesta quinta (11).

A sister Karol Conká venceu a prova do líder do BBB21 nesta quinta-feira (11-02-2021) e se tornou a nova soberana da casa. O triunfo da cantora, que é considerada a maior vilã dessa edição por quem está acompanhando o reality show, não foi bem aceito pelo público, que começou a apontar que a atividade de sorte poderia ter sido roubada e manipulada pela Globo.
Mas por que surgiram essas teorias da conspiração? O primeiro motivo é a vontade que os telespectadores têm de ver Conká se dando mal no jogo, para cair no paredão e ser eliminada com recorde de rejeição. Mas não é apenas isso.
Os fãs juntaram "provas" para apontar a suposta manipulação. Na última quarta (10), Karol insinuou que conversou com "alguém grande" no dia em que ameaçou sair do BBB21, no último fim de semana.
A cantora afirmou que, no confessionário, foi incentivada a continuar no programa, pois ainda tinha muitas coisas boas para mostrar. Essa conversa foi interrompida pelo sinal de "atenção" nos televisores. Ou seja, para o público a sister vem recebendo orientações sobre o jogo.
A Globo e o chefão do reality, J.B. Oliveira, o Boninho, já negaram diversas vezes que os participantes recebam qualquer tipo de informação privilegiada para se darem bem dentro da dinâmica proposta pelo reality show. O diretor diz que não seria nem inteligente da parte dele correr esse tipo de risco.
Outro ponto que levantou suspeita dos telespectadores foi a reação de Karol Conká ao ser anunciada como a nova líder. Na segunda rodada, em um jogo de troca de palavras, ela escolheu otimismo (o termo da vitória) e ganhou a atividade.
Ao ser apontada como a ganhadora, ela levou as mãos ao rosto e agradeceu. "É sério? Obrigada, universo. Obrigado, Deus. Obrigada, ETs. Obrigada, intuição", disse ela, enquanto aplaudia. "Sarah e Arthur bateram na trave", comentou Tiago Leifert.
Para o movimento de teorias da conspiração, a sister teria recebido algum tipo de informação privilegiada. Nem a patrocinadora da prova, uma marca de refrigerantes, escapou das críticas. Ao publicar no Twitter, logo depois da prova, uma arte com a palavra S.O.S, a empresa foi cobrada por acharem que ela já sabia do resultado da ação.
Juliana Paes, contratada da Globo, também levantou uma suspeita. "Tá muito estranho isso. Ela nem pensou, nem comemorou!", escreveu a protagonista de A Força do Querer.
*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS