sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Preso internado em hospital tenta fugir pulando do 3º andar e fratura pelve, em Fortaleza.

Um preso sob escolta policial internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, tentou fugir pulando da janela do 3º andar da unidade, nesta quinta-feira (11-02-2021). Ele sofreu uma fratura na pelve e foi levado de volta para a ala médica, onde permanece hospitalizado.
De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de fuga ocorreu quando a equipe médica se preparava para fazer a aplicação de soro nele.
O homem tinha sido capturado na noite desta quarta-feira (10), em razão de um cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS