sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Preso internado em hospital tenta fugir pulando do 3º andar e fratura pelve, em Fortaleza.

Um preso sob escolta policial internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, tentou fugir pulando da janela do 3º andar da unidade, nesta quinta-feira (11-02-2021). Ele sofreu uma fratura na pelve e foi levado de volta para a ala médica, onde permanece hospitalizado.
De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de fuga ocorreu quando a equipe médica se preparava para fazer a aplicação de soro nele.
O homem tinha sido capturado na noite desta quarta-feira (10), em razão de um cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS