terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Polícia fecha confeitaria em Fortaleza que vendia guloseimas com maconha.

A Polícia Civil do Ceará prendeu um homem de 21 anos que vendia brownies, doces e bolos que tinham maconha como o principal ingrediente. Os anúncios dos produtos eram feitos na internet, e o proprietário prometia uma "entrega discreta" das guloseimas.
A prisão ocorreu nesta última sexta-feira (12) e foi divulgada nesta semana. Na casa do suspeito, no Bairro Aldeota, a polícia encontrou os doces embalados e preparados para entrega, além de uma quantidade de maconha.
A prisão ocorreu em flagrante quando o vendedor preparava para fazer um delivery, na sexta-feira.
Ainda conforme policiais da Delegacia de Narcóticos, que investigaram o caso e prenderam o dono da loja, as redes sociais do comércio virtual de brownies com maconha somavam mais de seguidores. A polícia apura se os seguidores são também clientes dos produtos ilegais.
Os ingredientes foram apreendidos, e o confeiteiro foi levado para a delegacia.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS