terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Polícia fecha confeitaria em Fortaleza que vendia guloseimas com maconha.

A Polícia Civil do Ceará prendeu um homem de 21 anos que vendia brownies, doces e bolos que tinham maconha como o principal ingrediente. Os anúncios dos produtos eram feitos na internet, e o proprietário prometia uma "entrega discreta" das guloseimas.
A prisão ocorreu nesta última sexta-feira (12) e foi divulgada nesta semana. Na casa do suspeito, no Bairro Aldeota, a polícia encontrou os doces embalados e preparados para entrega, além de uma quantidade de maconha.
A prisão ocorreu em flagrante quando o vendedor preparava para fazer um delivery, na sexta-feira.
Ainda conforme policiais da Delegacia de Narcóticos, que investigaram o caso e prenderam o dono da loja, as redes sociais do comércio virtual de brownies com maconha somavam mais de seguidores. A polícia apura se os seguidores são também clientes dos produtos ilegais.
Os ingredientes foram apreendidos, e o confeiteiro foi levado para a delegacia.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS