sábado, 20 de fevereiro de 2021

Polícia apreende quase R$ 1 milhão em cocaína; sinistro ocorrido em Caucaia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 21,7 quilos de cocaína na noite desta última quarta-feira (18-02-2021), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A droga estava em um veículo que era conduzido por um homem de 51 anos. Conforme a PRF, o entorpecente está avaliado em R$ 905.975,00.
A apreensão aconteceu após uma equipe da PRF receber denúncia sobre um veículo Fiat Freemont que estaria transportando drogas em direção à Fortaleza pela rodovia estadual CE-085. Os agentes identificaram o veículo às 19h quando ele entrou na BR-222, no quilômetro 3.
Questionado sobre o que carregava no veículo, o motorista ficou nervoso. Os agentes fizeram vistoria no veículo e encontraram, em um fundo falso, 21 tabletes de cocaína, pesando 21,7 quilos. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Fortaleza.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS